Thursday 6 July 2017

Jcls Notícias Forex


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) O Indicador de Tendência CCI para Tendência Seguindo Traders O Indicador de Tendência CCI para Tendência Seguindo Traders Forex Tendência Indicador Enquanto CCI negociação eu descobri e criou um indicador de tendência simples, mas poderoso forex que é a melhor maneira de definir o Tendência que eu já vi. Você acha que este indicador de tendência vai ajudar você nunca vai perder novamente Eu acho que vai ajudar com certeza 14 anos de negociação me ensinou que a ação de preço é tudo e usando o melhor indicador de tendência mt4 para o comércio com a tendência é muito útil. Apresentando o melhor indicador de tendência Ever Aqui está como usar o melhor indicador de tendência de forex no mundo para mt4 funciona. As barras verdes acima ou as barras vermelhas abaixo da linha zero são a Verdadeira Tendência e mostram se a tendência atual é para cima ou para baixo. Qualquer leitura da verdadeira tendência acima da linha zero é positiva e significa uma tendência de alta no mercado, enquanto qualquer leitura abaixo da linha zero negativo ou um mercado descendente. A fina linha azul é chamada de EntryCCI. Nós usamos isso para mostrar quando o preço é sobre-comprado ou oversold contra a tendência. Estamos à procura do EntryCCI a ser puled oposto à tendência de ter uma configuração e, em seguida, esperar para o preço para retomar de volta para a tendência atual. Definições do melhor indicador CCI Aqui estão as definições do indicador True Trend para as entradas dos períodos TrendCCI e EntryCCI: Aqui estão as melhores definições cci para o melhor indicador forex que eu uso na guia color para que o indicador True Trend possa corresponder ao meu incluindo o azul EntryCCI: link de download para o indicador de tendência verdadeira. Compartilhe Esta História, Escolha Sua Plataforma MOHAMMED YASSER N. H. 5 de junho de 2014 às 3:28 - Responder Olá, Jordan Eu breve sobre mim, eu era um S. A.P. Consultor para ErnstampYoung, o amor desta troca de forex me fez bastante o meu trabalho, agora é de 5 anos que eu estou neste negócio de forex, para ser franco, eu tentei um monte de indicadores, mas como você diz preço é o último indicador. Eu quero te dizer, todos esses anos eu não tive nenhum sucesso, Jordan, eu sou um scalper, eu quero saber de você, posso usá-lo em 1 min. Amp 5 min Tempo. Por favor, ajude por favor, estou ansioso para ouvir de você irmão. Obrigado, MOHAMMED YASSER N. H. Eu trabalhei com a Jordânia. Ele é absolutamente alto nível e sabe o seu material. Acabo de colocar seu indicador em minhas cartas e tenho certeza de que vai ajudar. Martin Moretti 23 de fevereiro de 2015 às 22:49 - Responder Eu quero dizer que você está fazendo um ótimo trabalho, Jordan. A maneira como você explica as estratégias é excelente. Sério. Ive visto muito neste mercado ea maioria das coisas só tinha a razão para obter o dinheiro de comerciantes que acreditam na propaganda de vendedores falsos. O Trinity System tem lógica básica e com a disciplina os comerciantes são capazes de se tornar bem sucedido. Obrigado Jordan Jason Smith 29 de agosto de 2015 em 1:51 - Responder Olhando para a frente para conquistar v3. Eu usei uma variação de sua configuração de CCI nos gráficos diários. Comprando oversold, vendendo overbought com a tendência e sair no extremo oposto CCI. É preciso algumas pedras para o comércio diário, mas I8217ve fez uma matança até agora. E fez bem durante o pânico durante a última semana. Greg Matanjun 31 de agosto de 2015 em 2:04 pm - Resposta Eu tenho o valor EntryCCIPeriod para 3 em vez disso e funciona bem também. Você pode me dizer por que sua configuração preferida é 2 em vez de 3. Para mim, eu apenas encontrar as linhas mais suaves do EntryCCIPeriod com um valor de 3 para ser mais gentil para os meus olhos antigos. Acho esse indicador realmente incrível. Obrigado. Eu me lembro de você mencionar em algum lugar que você estava tentando localizar a versão mq4 de seu indicador em seu computador. Eu re-codifiquei o indi CCI colorido para se comportar exatamente como o seu e com suas cores e configuração preferidas. Eu com prazer enviar o código fonte para você, se você quiser. Eu também gosto de usar o valor EntryCCI de 3 e passei muito tempo usando essa configuração enquanto explorava possibilidades. Prefiro a definição em 2 porque dá uma indicação mais rápida de preço repor longe da tendência, mas na minha opinião Greg é preferência pessoal. Você tem que ir com o que você encontra para ser o mais útil. O indicador é realmente impressionante, mas é uma ferramenta para nós. É mais sobre como usamos a ferramenta. Se você encontrar a configuração do EntryCCI mais útil com a configuração de 3 absolutamente ir com ele. Sim, eu adoraria receber sua versão do código-fonte e, com sua permissão, publicá-la no grupo também. Jan Marc D 21 de setembro de 2015 em 6:19 pm - Reply O EntryCCI é usado como uma ferramenta para nos mostrar quando o preço se tornou overbought ou oversold contra a tendência no lugar (definido pelo TrendCCI). O EntryCCI ajuda você a comprar ou vender a tendência e, em vez dá-lhe a luz verde para procurar entradas quando o preço tem puxado para trás a partir da direção da tendência. Você espera então para que o preço mostre que a tendência está retomando. Imagine uma faixa de borracha sendo puxada para a frente esperando para encaixar de volta para a tendência. Jordan, sem tempo para testá-lo eu posso ver o efeito que pode ter em sua negociação. Nós todos falamos sobre tendência, mas nós ignorá-lo como ele se torna clattered com o movimento do market. With este indicador eu realmente não poderia comércio contra a tendência, sem assumir a responsabilidade da minha decision. It será uma grande ajuda em qualquer estratégia como você pode Foco na estratégia. Não em descobrir qual caminho seguir. Parece ser um ótimo indicador de ponto de entrada. Obrigado por compartilhar isso. Jordan, se este indicador é tão estável e confiável para o resto da semana eu ficarei chocado, pois é um sistema por conta própria. Espero que eu tenha que engolir minhas palavras. Tentei em 1M e funcionou, mas eu me tornei um Rambo. Tomou muitos riscos, mas em 5M foi no local. Joe Stephens, III 14 de novembro de 2015 at 3:18 pm - Responder Você é o homem Jordão. Deus te abençoê. Este indicador mudou o jogo para mim e abençoará muitas pessoas se eles us-lo corretamente. Muito obrigado por fazer este indicador disponível. Forex Signals Copier Service com MT4 Trade Copier 3 meses de história para um provedor de sinal é muito curto para assinante para determinar se este é um bom ou não. Verificado do Web site, nós poderíamos encontrar que Jordão começou negociar em 2001. Eu sou certo que deve ter pelo menos 1 ano que troca a história para demonstrar a troca do sucesso no passado. Você pode compartilhar conosco Concordo que 3 meses de desempenho é muito curto para um assinante para tomar uma decisão. No entanto, aqueles que começaram há três meses são até 200 em suas contas. Aqueles que começaram há algumas semanas são até 50. Este serviço só começou há 3 meses, em torno do início deste segmento quando este sistema foi lançado. Essa é toda a história disponível desde que é quando o sistema / serviço começou. Eu penso como você que 6 meses a um ano que troca o history é definitivamente mais apropriado. Deixe-me perguntar-lhe embora, o que seria uma taxa adequada para cobrar por um serviço com uma história de anos com média de 40 ganhos mensais, penso que no momento a taxa para novos clientes seria em algum lugar entre 500 - 1.000 mensais. Finalmente. Agora, um novo assinante está assumindo um risco com apenas 3 meses de história para tomar uma decisão de. O preço do serviço reflete isso. O desempenho até agora é certamente lá.

No comments:

Post a Comment