Sunday 9 July 2017

Fxopen Ecn Forex Mt4


Sebastian. Alemanha. Conta de negociação 2XXXX7 Senhoras e senhores, se sabem que horas são agora, não sei como é com vocês, mas tenho 22:00. E você sabe que horas era há uma hora 21.00. E há duas horas 20:00. O que fazem todos estes instantes de tempo em comum. FXOPEN QUEBRADO. NÃO CONEXÃO. MESMO SEU SITE NÃO É ACESSÍVEL. 404 Não encontrado - é tudo que você lê sobre eles. Estou aberto a curto rentável para cerca de 1.900 USD e eu não posso fechar. Reclamar e você pode escrever onde eu quero chamar - eu apenas fora da janela. Eu não posso fazer nada porque nada funciona Estamos constantemente cair com as conexões do servidor - permanentemente Isso não é apenas hoje. Há cerca de um mês não funcionou cerca de 12 horas de conexão por vez. Todos os dias sai de vez em quando salta. Assim que eu puder, então eu escolho todo o meu dinheiro e excluir a partir daí. O fato de que o site ainda fora, estranho o suficiente, eles levam a cerca de 200.000 contas. É totalmente inaceitável comportamento forex corretor Jafar Calley. FXOpen, Austrália. Conta de negociação 3XXX9 Manash. Você está se referindo ao prêmio World Finance para Best Broker na Australásia Para responder a sua pergunta, FXOpen é um corretor confiável e decente para o comércio com. FXOpen ECN contas dar-lhe o melhor em execução, pool de liquidez e transparência. Você está reivindicando FXOpen foi nomeado melhor corretor forex para 2011 na Austrália, IBFX e GOMARKET também alegando o mesmo, você pode me dizer quem está correto. Além disso, qualquer corpo pode sugerir um corretor de forex decente e razoável ou nome de corretores para o comércio with. fxopen Membro Comercial Juntou-se em junho de 2016 11 Posts FXOpen anuncia Tour XIV de Finais de Forex FXOpen abre inscrição para outra turnê de quotForex Finalsquot uma competição de negociação recorrente em directo Contas. Tour XIV do concurso começa em 24 de outubro. No final da turnê vamos determinar os top-5 comerciantes para compartilhar o fundo de prêmio de 1.400 USD. O participante com maior lucro receberá uma conta PAMM STP com 1.000 USD. O que você deve saber sobre o Tour XIV Datas: 24 de outubro 18 de novembro de 2016 Prêmio: 1.400 USD Recompensas: 1º lugar PAMM STP com 1.000 USD 2º lugar 200 USD 3º lugar 100 USD 4º lugar 50 USD 5º lugar 50 USD Depósito inicial: 100 USD em STP Restrições comerciais: nenhuma. Permitimos todos os instrumentos de negociação disponíveis nas contas FXOpen STP, quaisquer estratégias de negociação, assessores (AEA, MEA, etc.) e quaisquer outros aplicativos de software padrão MT4. Inscrições: aberto a partir de 13 de outubro e durante toda a competição. Se você já participou de um dos passeios anteriores, você não precisa se registrar novamente. Leia mais sobre os termos de quotForex Finalsquot no fórum ForexCup. Restrições: Para ser elegível para o prêmio que você precisa para cumprir com 2 requisitos: o volume mínimo de negociação por turnê é de 0,5 lotes o depósito inicial deve ser aumentada em pelo menos 20. Pre-Natal Tour de Finais de Forex Esta última turnê anos de finais de Forex Começa em 28 de novembro. O vencedor recebe uma conta PAMM e 1000 USD nela. Melhor presente de Natal que um comerciante poderia desejar para Forex Finals Tour XV é um concurso comercial para contas ao vivo. Ele continuará por 4 semanas. Para participar você deve ter uma conta STP ao vivo com 100 USD nela. No final da turnê vamos determinar os top-5 comerciantes para compartilhar o fundo de prêmio de 1.400 USD. O participante com maior lucro receberá uma conta PAMM STP com 1.000 USD. 28 de dezembro de 2016. Prêmio: 1.400 USD Recompensas: 1º lugar PAMM STP com 1.000 USD 2º lugar 200 USD 3º lugar 100 USD 4º lugar 50 USD 5º lugar Lugar 50 USD Depósito inicial: 100 USD em STP Restrições de negociação: none. You pode usar todos os instrumentos de negociação, estratégias de negociação, Expert Advisors, scripts, robôs, MT4 plug-ins, etc Registo já está aberto e novos comerciantes podem participar em todo o Toda a concorrência. Se você participou das turnês anteriores das Finais de Forex, já está inscrito no Tour XV, não precisa se registrar novamente. Para receber o prêmio que você precisa para cumprir com 2 requisitos: o volume mínimo de negociação, pelo menos, 0,5 lotes por turnê é e pelo menos 20 lucro. FXOpen Atendimento ao ClienteFXopen ECN não, eu sei pelo menos 5 pessoas reais que alegam lucro removido na retirada incluindo maxey. Em padrão I guess para micro que não incômodo. Obviamente seu gerente saber tudo sobre ele mas simples evitar. Assim como qualquer fabricante de mercado que trabalha como a contraparte de cada negócio de seus clientes fazem, eles só se preocupa com os comerciantes que fizeram um monte de lucros (dinheiro grande) dentro de curto espaço de tempo, e precisa detê-los antes que lhes causar qualquer problema financeiro XD E sim , Eu faço thinx seu gerente sabe sobre ele, eu me lembro quando a 1 ª vez eu troco em um corretor MT4 MM com 1 depósito mínimo, eu começo com 2 e, em seguida, o primeiro dia i comércio i fez 3 lucro e, em seguida, retirar que 3 Para ter certeza que eu tenho o meu dinheiro de volta w / algum lucro) e, em seguida, no meu dia 2 i virou o 2 i à esquerda na minha conta em 9.xx (eu dobro meus riscos desde que eu já tinha o meu dinheiro de volta) Um fórum (discussão FXOpen) mesmo que eu não estava negociando em FXOpen e, em seguida, um FXOpen IB Manager aconselhamento me retirar muitas vezes, então eu acho que ele sabia o que vai acontecer na minha conta se eu continuar fazendo este kindda lucros Juntado fevereiro de 2009 Status: Sonhador atende realidade 1.396 Posts bem seus lotes micro são okey se negociação diária e superior T / F, eu realmente acho que a oferta de tamanho de 100 posições e oanda são 2 opção de acc ao vivo que se pode trocar um sistema real e aprender w / o muito custo De um grande acc. Mas o maxey detesta-los assim que nós não foram permitidos falar sobre ele aqui, hahaha. Hoje é uma exceção porque ele o eleva. Assim como qualquer fabricante de mercado que trabalha como a contraparte de cada negócio de seus clientes fazem, eles só se preocupa com os comerciantes que fizeram um monte de lucros (dinheiro grande) dentro de curto espaço de tempo, e precisa detê-los antes que lhes causar qualquer problema financeiro XD E sim , Eu faço thinx seu gerente sabe sobre ele, eu me lembro quando a 1 ª vez eu troco em um corretor MT4 MM com 1 depósito mínimo, eu começo com 2 e, em seguida, o primeiro. Não posso descobrir por que estes bucketshops r ainda na existência. Quando eles têm reputações notórias. Y as pessoas ainda querem 2 comércio com eles. Se você quer 2 jogar fora o seu dinheiro, pode muito bem jogar na loteria. Pelo menos u stand uma chance 2 ganhar algo. sim. Porque entre os 3 cent mt4 acc pesquisei fxo, masterfoex e liteforex. Fxo é o único melhor regulamentado que eles levam menos risco se você depositar 10 para o comércio 100 posição ao vivo. (Cent, acc, 1pip1cent), eles colocam anúncios em FPA para fechar a boca dos comerciantes de notícias que jogar sujo truque para remover os lucros da falha EA e scalpers quando retirar lucros, mas caso contrário eles não têm uma motivação para roubar seu depósito de 10 em seguida. Quando você os desafia na cara, eles admitem que não gostam destes negociar (mas se você fizer este negociar e perder então seu um haha ​​de troca válido) a razão nós necessitamos um mais melhor de todo o cent mt4 mau do ac para existir porque esta vontade Evitar newbie lotes comerciais padrão com muito dinheiro e perder mais. Eles têm um valor estratégico para a comunidade de comerciantes como proteção de novatos e práticas de negociação ao vivo. (Oanda 10 acc demo mt4 ecn é muito melhor sem dúvida e 1000 mini mt4 não é ruim Eu não neguei isso, mas se você só quer negociar ao vivo diariamente / semanalmente, um 10 ou 100 centavos mt4 é mais do que suficiente. É a indústria padrão de gráficos / negociação e expectativa média de perda durante a aprendizagem é muito menor do que um coz padrão coz mesmo se você comércio ecn, newbie ainda perder para o mercado) o que é um novato média perder enquanto forex aprender 500-1000 o que é uma média Newbie perder a um scammer 10k se o newbie pudesse furar a negociar 10 ou 100 acc e nunca abrir mais de 100 posição, a maioria poderia terminar um treinamento negociando diário / semanal w / o perder mais de 100. Eu supor que os bucketships maiores serão infelizes nisso . De volta na minha comunidade de casa, nenhum novato nunca explodir no processo de aprendizagem de negociação ao vivo ea maioria dos perdedores perder lt3 um mês e perda absoluta é pequena como dezenas dollors. Porque porque nós mantemos scammers grandes e os corredores grandes do tamanho da posição da alavancagem fora da porta e escolhem um ambiente seguro para que os povos aprendam. Isso está em conflito de interesse de grandes bucketshops, mas seu no interesse dos comerciantes. Se você encontrar um melhor fornecedor de acc mt4 provedores pls apontar, mas eu comparei masterfoex e liteforex ontem eles são todos piores em retiradas. sim. Porque entre os 3 cent mt4 acc pesquisei fxo, masterfoex e liteforex. Fxo é o único melhor regulamentado que eles levam menos risco se você depositar 10 para o comércio 100 posição ao vivo. (Cent, acc, 1pip1cent), eles colocam anúncios em FPA para fechar a boca dos comerciantes de notícias que jogar sujo truque para remover os lucros da falha EA e scalpers quando retirar lucros, mas caso contrário eles não têm uma motivação para roubar seu depósito de 10 em seguida. Quando você os desafia na cara, eles admitem que não gostam destes negociar (mas se você fizer este negociar e perder então. Thats verdadeiro, as contas do centavo são apropriadas para o newbie praticar negociar com dinheiro real depois que praticam na demonstração, Ser surprized com a diferença entre a negociação em demo e real / live conta que poderia afetar sua emoção (por exemplo, um monte de requotes, mau tempo de execução, e mais problema que poderia ocorrer na conta ao vivo), o que poderia causar mais perda como esperado. Demonstração demonstramos quase sem qualquer problema, e execução quase instantânea (conta real geralmente mais lenta) e conta demo doesnt sempre teve tantos instrumentos como o que oferece conta real. Imagine quanta perda eles poderiam fazer se eles primeiro a experiência de negociação com dinheiro real está em Um corretor com grande depósito mínimo (eventhough seu um grande corretor para profissionais), porque os novatos sempre perdem seu dinheiro na primeira vez que negocia com dinheiro real (eventhough eles eram grandes em conta demo)

No comments:

Post a Comment