Saturday 8 July 2017

Forex 100k To 1 Million


100k para 1 milhão em 14 dias (demo) Eu ouvi, irmão. Coisa é. Melhor ele estar fazendo isso e obtê-lo fora de seu sistema em uma conta demo, certo Ya já ver um pai deixar cair o seu filho na piscina sem waterwings Treinamento em uma bicicleta sem rodas de treinamento Easy bake Testes de condutores de forno. Simuladores de vôo. Namoro antes do casamento. Masturbação antes de sexo. (Não como antes, mas hey, quando você chegar à minha idade, ele pode mantê-lo de disparo fora muito cedo. Nuff Disse). Na vida real, nós sonhamos. Então nós praticamos. Então, podemos apertar a mão com a realidade. Nenhum dano. Não. Palavras agradáveis ​​companheiro. Eu entendo amplamente concordo. Vamos esquecer a parte de masturbação, embora haha ​​Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Eu tinha outro e-mail hoje de um novo membro Do meu grupo mentor que está explodindo contas forex devido à má gestão e metas irrealistas. Ele tinha 30 anos de lucro em uma semana e, em seguida, perdeu o lote até o final dela Infelizmente, não é uma história incomum e eu acho que os comerciantes que lançar o 8220make 10.000 um day8221 absurdo são em parte a culpa por esses alvos irrealistas que as pessoas tentam Em questão de semanas. Se você realmente quer ter sucesso em forex ou qualquer tipo de negociação, em seguida, a primeira coisa que a maioria dos comerciantes novatos precisam fazer é mudar suas expectativas. O segredo para se tornar um comerciante bem sucedido Pequenos ganhos consistentes. Considere seus investimentos atuais. Se você tem dinheiro em uma conta poupança em um banco você será afortunado se você está ganhando 2 ou 3 POR ANO Semelhantemente muitos hedge e fundos de pensão geridos por comerciantes profissionais com toneladas de experiência não conseguem fazer mais do que alguns por ano em mercados corretos Então por que os comerciantes novatos armados com algumas semanas ou meses de tempo de negociação acreditam que eles podem thrash os mercados Se você pode fazer apenas alguns 8217s por dia em uma conta 1000, compondo sua aposta e, portanto, os resultados que você pode virar essa participação inicial Em mega bucks em apenas alguns anos curtos, mas não semanas nem meses A dificuldade é o seu chato Para o comércio toda a semana e fazer 50 não vai pagar o aluguel, mas vai dar-lhe a oportunidade ao longo de um par de anos. Se você pode fazer lucros consistentemente usando regras de gerenciamento de dinheiro correto, em seguida, você tem a oportunidade de adicionar capital para a sua conta e até mesmo comércio para os outros a longo prazo. Eu conheço um cara que faz um milhão por ano, cujo alvo diário é de apenas 5 pips Como ele faz isso Ele troca uma conta de vários milhões para outras pessoas. Se você tiver pelo menos 12 meses de prova de desempenho, então você pode ter a oportunidade de comércio para os outros. Esse é o período mínimo de tempo que eu olho ao considerar as pessoas para o comércio para mim amplificador é bastante padrão na indústria. Eu, em seguida, acompanhar as pessoas em uma conta ao vivo para se certificar de que não existem práticas ruins, como paradas em movimento, etc Tente isso em seus filhos: 8220Se você fizer todas as suas tarefas e homework amp este mês vou pagar megabucks. Você tem duas opções. Eu posso dar-lhe 10.000 agora ou eu lhe darei 1 centavo hoje, 2 centavos amanhã, 4 centavos o dia depois, 8 centavos o dia depois etc até o fim do mês. Em outras palavras, a quantidade dobra a cada dia até o final do mês. Qual você prefere? I8217ll pegue a 10.000 por favor ERRADA RESPOSTA. Se você tomar a 2 ª opção a sua dobra de 1 centavo por dia será 10.737.000 valor após 31 dias. Isso é certo, mais de 10 milhões. Obter uma calculadora e fazer as matemáticas para provar isso para si / crianças. O que você vai encontrar é que depois de 10 dias você só terá 5,12 20 dias começa a ficar interessante 5242,88 28 dias incrivelmente atingimos nosso primeiro milhão 1,342,177.28 31 dias um incrível 10 MILHÕES 10,737,418.24 Faça a mágica de Compostagem trabalhar para você. Por favor, não escreva para mim dizendo que isso significa que vamos estar apostando mais de 1000 um pip por mês 26, eu sei disso. Sim, claro que você vai ter perdas ao longo do caminho, mas tudo o que estamos procurando aqui é um ganho líquido de 75 pips por semana O que é importante aqui é ter sua mente em torno do fato de que se você olhar para ganhos pequenos e consistentes em um Controlada e disciplinada forma você pode ficar seriamente rico em forex se você aprender a tomar o seu tempo. Por ser paciente e disciplinado. Fazendo um plano e aderindo a ele. Na parte 2 deste artigo eu mostrar-lhe como você pode virar 1000 em um milhão em menos de três anos. CLIQUE AQUI para a parte 2 Onde eu mostro-lhe como fazer trabalho de composição para você e ajudá-lo a atingir seus objetivos de negociação How To Turn 10.000 em 1,5 milhões em menos de 2 anos por Dr. Jeffrey Wilde de Win-At-Trading é o acima Realmente possível ou é apenas pensamento ilusório da minha parte É este apenas um monte de hype Eu vou mostrar-lhe como isso realmente pode acontecer com a ajuda de um princípio antiquíssimo. Todos vocês já ouviram falar dos milagres do interesse composto. O problema é que nós não pagamos a atenção muito próxima a ele porque nós o associamos geralmente com baixas taxas pagando da conta poupança. Vamos enfrentá-lo, o pensamento de dinheiro composto em 5 ou menos não é muito emocionante Dobrar seu dinheiro a cada 14 anos ou mais não vai fazer você rico, a menos que você já tem alguns milhões escondido. Agora, que tal fazer um retorno de 5 cada semana Pense nisso por um momento. Você pode ainda pensar o que é o negócio grande aproximadamente 5 primeiramente, recorda que a maioria de bancos pagam somente 5 e aquele para o ano inteiro. Mais uma vez, estou falando de 5 em uma semana. Ainda não impressionado Bem, deixe-me dizer-lhe que antes de eu aprendi o que estou prestes a compartilhar com você eu não estava impressionado com um wimpy 5 quer. Eu queria fazer quotMONSTER TRADESquot, aqueles que iriam produzir 200, 300, 400. mesmo 500 ou mais. Tudo o que eu queria fazer, era comprar o próximo undiscovered Microsoft e montá-lo todo o caminho para uma aposentadoria fácil agradável fácil e vida de luxo. Isso é tudo o que eu estava pedindo Então, de qualquer maneira. Mesmo um retorno 5 por semana didnt realmente me excitar até que eu comecei a olhar muito mais perto do poder do interesse composto. O que eu descobri mudou minha mente realmente rápido, porque. Ele literalmente pode lhe fornecer riqueza além de seus sonhos mais loucos. Riqueza tão grande. Levará sua respiração afastado Dê uma olhada na tabela abaixo e eu penso que você será soprado afastado demasiado. Neste cenário que começa com 10.000, você estaria tomando seus 5 winnings e reinvestir cada semana por 52 semanas. 10,000 at 5 For 52 Weeks Alright permite recapitular o que weve feito. No final de 52 semanas nosso investimento inicial de 10.000 transformou em um saudável 120.418. Ao continuar o processo por mais 52 semanas, agora temos um grande total de. 1.522.422 ou um retorno de 15.000 em dois curtos anos Eu acho que isso pode ser suficiente para colocar um pequeno sorriso em seu rosto. Talvez levar a família em uma viagem rápida ao redor do mundo ou beijar suas contas adeus para sempre. O melhor de tudo isso pode lhe dar a capacidade de fazer as coisas onde e quando quiser. No caso de você apenas pode estar se perguntando o que aconteceria se você preso com este quotsimple pouco techniquequot por mais 52 semanas. Agora você teria um Mind-Boggling 19,247,708 Agora antes de chegarmos a levado com os lucros surpreendentes de composição. Há um prendedor. Ele só funciona se você tiver um veículo de investimento ou estratégia que pode produzir 5 ganhos ou mais em uma base regular. E isso é exatamente o que PatternPro ajuda você a fazer. Você vai fazer isso muito Talvez, talvez não. Obviamente, cada comerciantes habilidades e habilidades afetará o resultado. Então, o que se você leva um par extra de anos Então, o que se você só faz 10 desta figura Eu ainda acho que você concordaria que os resultados seriam mais do que satisfatórios Esqueça os números enormes que eu mencionei, porque o ponto que eu estou tentando Trazer para casa aqui é. Você não tem que fazer o Monster Tradesquot para fazer grandes lucros. Basta ser coerente e manter o bloqueio nos lucros de pequeno porte. Ao longo do tempo, o poder de composição pode conseguir alguns resultados de abertura dos olhos Então o que pode ficar no caminho de você realmente fazer isso uma realidade 1. Perdendo comércios: Infelizmente, eles são parte do jogo e inevitável. A única vez que se tornar um problema é quando um comerciante deixa um pequeno perdedor se transformar em um grande. 2. Ganância: Os comerciantes que são gananciosos e só à procura de quotMonster Tradesquot não vai mesmo estar interessado nesta técnica. Talvez eles vão dar uma rápida tentativa, mas o pensamento de fazer muito dinheiro vai forçá-los a perder o foco e abandonar esta estratégia simples. 3. Trailing Stops: falha ao colocar trailing stops absolutamente sabotar os resultados. Nunca há uma maneira de saber quando um estoque vai pular 30, 40 ou 50 por cento ou mais. Ao colocar paradas de arrasto você terá sorte de vez em quando e pegar alguns desses grandes negócios. Ao fazer isso, você vai facilmente fora de definir quaisquer negociações perdedoras e também irá garantir que você mantenha pelo menos um retorno de 5 por comércio. 4. Foco perdedor: Um comerciante será mais vulnerável a perder o foco e abandonar esta estratégia depois que eles têm algumas trocas perdendo. Sempre que isso acontecer, basta ir sobre as tabelas de juros compostos que eu forneci e isso vai ajudar com ver o quotBig Picturequot. 5. Impostos: Sim, essa palavra suja de cinco letras. Se você está negociando em uma conta de aposentadoria, então isso não é um problema. Por outro lado, as contas de negociação regulares estão sujeitas aos habituais impostos sobre ganhos de capital. Mas, obviamente, este é um problema com qualquer tipo de estratégias de negociação que você usa. Impostos definitivamente vai atrasar você, mas. Se você mantiver balançar afastado e quotHitting Singlesquot então você eventualmente trará em alguns lucros sérios Este artigo é cortesia do Dr. Jeffrey Wilde autor de quotTRADE MASTERquot. Ele é um veterano de negociação de 14 anos com experiência extensa de negociação de todos os mercados. Ir para Day Trading Education Center

No comments:

Post a Comment